Novo desafio, ou quase isso

Depois de lermos esse link do The Guardian, tivemos uma leve coradinha de vergonha: quantos livros ali nós já tínhamos pensado “vou ler” e nunca nem ousamos abrir?

Resolvemos, então, tirar os livros chatos (porque, né, muuuita coisa chata entra sempre em lista de clássicos), os que já tínhamos lido e os que seriam impossíveis de ler (Ulysses, beijo) e chegamos a uma lista de mais ou menos 20 livros entre os que cada uma queria ler e os que as duas tinham vontade de ler.

A brincadeira vai ser a seguinte: vamos, cada uma, sem pré-definições, tentar ler um livro dessa listinha raspa-de-tacho por mês e postaremos aqui a resenha. Só temos a ganhar, já que poderemos desistir com a consciência tranquila de alguma leitura no meio do caminho por ter percebido que não valia a pena, ou podemos achar aquele livro-da-vida-meldels-como-não-li-isso-antes.

Eu já li o meu,  e a resenha vem dacapoco 🙂

Carreguem seus Kindles e um-do-la-si-já!

Uma resposta em “Novo desafio, ou quase isso

  1. Eu, no auge da minha cara de pau, já criei uma pastinha com os livros que quero ler. PERGUNTA se eu encostei na pastinha depois disso? :S

Deixe um comentário

